Esportes Titulo
Verdão terá reforços contra o Vasco
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
24/10/2007 | 07:16
Compartilhar notícia


O Palmeiras está rindo à toa. Na reta final do Campeonato Brasileiro, o time contará com dois reforços no meio-campo já a partir do jogo contra o Vasco, no próximo domingo, no Rio de Janeiro. Pierre e Martinez, titulares absolutos de Caio Júnior, já estão à disposição do treinador.

Martinez, recuperado de uma cirurgia para correção de fratura de face e nariz, fez terça-feira pela manhã seu primeiro treino com bola. O zagueiro, que participou de um coletivo contra o time B, usa uma máscara para proteger o rosto.

O volante Pierre, que não atuou diante do Paraná no sábado por causa de dores musculares, correu em volta do campo e retorna aos treinos com bola nesta quarta-feira.

“O Martinez vai utilizar essa máscara nos treinos para se adaptar. Caso ele atue contra o Vasco, também terá que utilizá-la, apenas como precaução. Já o Pierre está bem e não sente mais dores”, disse o médico Rubens Sampaio.

O atacante Osmar também voltou a treinar depois de cinco meses afastado por romper os ligamentos do joelho na estréia da equipe no Campeonato Brasileiro, no dia 13 de maio. Já o zagueiro Nen deixou os treinos mancando após uma dividida e pode desfalcar o time.

Marcos - O goleiro trocou terça-feira o gesso tradicional por uma proteção sintética no braço esquerdo, fraturado após um choque com o atacante Rodrigão durante os treinos na última quinta-feira.

Esta é a segunda vez que ele fratura o braço esquerdo neste ano. A primeira havia sido em março, em partida contra o Juventus, pelo Paulista. Desde então, ele não jogou mais. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;