Esportes Titulo
Brasileiro é eleito melhor lançador no Mundial de beisebol
Por Do Diário OnLine
27/10/2003 | 15:20
Compartilhar notícia


O jogador brasileiro de beisebol Kleber Tomita Ojima, 26 anos, foi incluído no time de estrelas da Copa do Mundo da categoria, encerrada no sábado, em Cuba. A Federação Internacional de Beisebol (Ibaf) apontou Kleber como o melhor lançador destro do campeonato e lançador com melhor média de partidas vencidas e perdidas.

O Brasil obteve, no mundial de 2003, seu melhor desempenho, terminando a Copa em sétimo lugar. O país campeão do torneio foi Cuba, que conquistou seu oitavo título seguido.

A seleção brasileira venceu por 5 a 3 o México e por 2 a 1 a Holanda. Para os cubanos, o Brasil perdeu por 4 a 3, nas quartas-de-final. Para os EUA, o Brasil perdeu por 13 a 4 e, na decisão da sétima posição, venceu a Coréia do Sul por 8 a 3.

Atualmente, Kleber joga na equipe semi-profissional Mitsubishi Hiroshima (Japão).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;