Cultura & Lazer Titulo
'Portal do Vale Tudo' traz notícias do esporte
Carolina Sanchez
Do Diário OnLine
24/06/2003 | 11:34
Compartilhar notícia


Um site sobre todas as notícias de vale tudo, incluindo informações sobre lutadores, lutas e campeonatos. Assim é o Portal do Vale Tudo, que traz tudo o que os interessados no esporte querem saber.

Com uma formatação simples e bastante publicidade, o site disponibiliza notícias atualizadas sobre vale tudo, além de artigos e entrevistas relacionados ao esporte.

O Portal do Vale Tudo oferece ainda uma galeria de fotos dos campeonatos e dos lutadores em destaque no momento. Está disponível também um espaço dedicado aos colunistas fixos do site, que tratam de assuntos específicos do 'mundo do vale tudo'.

Com uma versão em inglês, o site permite também que os interessados se cadastrem e enviem críticas e sugestões. Além disso, o Portal do Vale Tudo propõe enquetes e um fórum para aumentar a interação com os internautas.

Para os interessados, o site disponibiliza ainda uma seção de links sobre revistas e eventos relacionados ao esporte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;