Cultura & Lazer Titulo
Chicão, filho de Cássia Eller, está namorando a atriz Julia Dalavia, diz jornal
Por
03/04/2020 | 16:10
Compartilhar notícia


Francisco Eller, mais conhecido como Chicão, filho da cantora Cássia Eller, e a protagonista da novela Órfãos da Terra, Julia Dalavia, foram vistos aos beijos durante um show em prol da preservação da Amazônia, no Circo Voador, em 2019. Segundo o jornal Extra, que publicou uma nota sobre o suposto casal nessa sexta-feira, dia 3, foi depois desse show que os dois começaram a se conhecer melhor.

Ao que parece, a quarentena não impediu que os dois ficassem juntos. O cantor, de 26 anos de idade, e atriz, de 22 anos de idade, estiveram juntos - e contaram, também, com a presença de outros amigos - durante o início do mês de março de 2020. O casal e os amigos alugaram uma casa no Vale do Pati, em Minas Gerais, e, após uma longa travessia, estiveram nas cachoeiras do parque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;