Nacional Titulo
PF desmonta esquema de tráfico internacional em SP
Do Diário OnLine
24/06/2003 | 08:37
Compartilhar notícia


Policiais federais prenderam na noite de segunda-feira, em São Paulo, dois homens que fariam parte de um esquema internacional de tráfico de drogas. Daylen Cuellar Roca e José Luiz Cuellar Peres foram detidos quando receberam um carregamento com 20 quilos de cocaína em um hotel no Butantã, na Zona Oeste da capital.

Segundo a Polícia, a droga veio da Colômbia e seria levada para a Europa. Ela entrou no Brasil pelo Mato Grosso do Sul e foi levada de Campo Grande a São Paulo por Valdecir Pereira da Costa, também preso pela PF. Os 18 tabletes de cocaína estavam escondidos em um carro Escort.

Os traficantes foram detidos após denúncia recebida pela PF. Os policiais destacaram que mais importante do que a apreensão da cocaína foi a prisão dos traficantes.

Os 20 quilos de cocaína pura apreendida poderiam ser transformados em mais de 100 quilos de droga para a venda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;