Internacional Titulo
Ministro israelense diz que Hezbollah planeja grande atentado
Por Do Diário OnLine
28/10/2003 | 13:38
Compartilhar notícia


O ministro da Defesa israelense, Shaul Mofaz, afirmou nesta terça-feira que o país foi informado que a guerrilha radical libanesa Hezbollah planeja lançar um grande atentado no norte de Israel. "Na Defesa, se considera que o Hezbollah está preparando um grande ataque terrorista, mais importante do que os ataques de rotina na fronteira norte e Tsahal adotou medidas preventivas", declarou o ministro.

Na segunda-feira, guerrilheiros do Hezbollah dispararam foguetes contra posições israelenses na região fronteiriça de Granjas Shebbas. Em resposta, dois caça-bombardeiros israelenses dispararam seis mísseis ar-terra sobre duas supostas posições do Hezbollah, perto dos povoados de Kfar Chuba e Meri em território libanês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;