Esportes Titulo Referência
Perisic diz que atual geração se inspira na seleção de 1998

Elenco tenta igualar feito daquele time croata, que chegou às semifinais da Copa do Mundo

Da Redação
05/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O elenco da Croácia está perto de igualar o melhor desempenho da história do país em Copas do Mundo. O feito foi estabelecido pela geração de Davor Suker e Robert Prosinecki, em 1998, e é inspiração para os atuais jogadores da seleção.

O meia Ivan Perisic, um dos destaques da Croácia, por exemplo, comentou, ontem, que a maioria do elenco assistiu à Copa do Mundo de 1998 durante a infância e leva aquele desempenho como referência. “Claro que lembramos daquela Copa do Mundo. Éramos crianças em 1998 e sempre quisemos repetir o que aquela Croácia fez. Esperávamos conseguir algum dia e agora contamos as horas para a partida contra a Rússia”, falou.

Preocupação da seleção, o lateral-esquerdo Strinic, que saiu lesionado na última partida, treinou normalmente e será titular.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;