Esportes Titulo Expectativa
Conselho arbitral reúne times e define o formato do Paulistão-18
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
17/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Será realizado hoje, às 11h, na sede da Federação Paulista de Futebol, na Barra Funda, o conselho arbitral do Campeonato Paulista de 2018. A reunião, que contará com representantes dos 16 clubes garantidos na competição, entre eles Santo André e São Caetano, vai definir o formato da disputa. Logo depois, será realizado o sorteio das chaves.

A expectativa é que o Paulistão tenha o mesmo formato dos últimos anos, com os 16 clubes sendo divididos em quatro grupos e enfrentando os adversários das outras chaves. Os dois primeiros colocados avançam às quartas de final.

No fim do Paulistão, os dois melhores colocados, excluindo as equipes que têm vagas nas séries A, B e C do Brasileiro, estarão garantidas na Série D de 2018, grande desejo das equipes do Interior, assim como do Santo André e do São Caetano.

Além dos quatro grandes de São Paulo e dos representantes do Grande ABC, estarão na disputa Ponte Preta, Botafogo, Ituano, Linense, Red Bull, Ferroviária, Novorizontino, São Bento, Mirassol e Bragantino.

A competição deve começar no dia 17 de janeiro e terminar em 1º de abril.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;