Internacional Titulo
Presidente eleito do Paraguai fará um giro pelo Mercosul
Da AFP
22/05/2003 | 13:10
Compartilhar notícia


O presidente eleito do Paraguai, Nicanor Duarte Frutos, fará um giro pelos países do Mercosul na próxima semana, revelou o mandatário nesta quinta-feira.

Duarte, que assumirá no dia 15 de agosto, deve viajar terça-feira a Brasília, onde será recebido no dia seguinte pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e depois por seu gabinete econômico em uma sessão de trabalho.

Na quinta-feira, se encontrará com o presidente uruguaio, Jorge Battle, em Montevidéu, e depois com ministros de seu governo. Finalmente na sexta-feira estará com o presidente eleito da Argentina, Néstor Kirchner.

Duarte foi convidado a assistir à posse do presidente argentino no domingo, mas fontes ligadas ao futuro governante comentaram a jornalistas que cobrem suas viagens que ele tem dúvidas em comparecer para não aparecer ao lado do atual presidente paraguaio, Luis González Macchi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;