Esportes Titulo
Petkovic deve enfrentar o Guarani no sábado
Por Do Diario OnLine
04/10/2002 | 11:16
Compartilhar notícia


A escalação do iugoslavo Petkovic para a partida do Vasco contra o Guarani no jogo deste sábado, em Campinas, pelo Brasileiro 2002, está quase garantida. No entanto, ele deve seguir com o uso de uma máscara de proteção facial para evitar novos traumas no nariz, fraturado na partida contra a Portuguesa.

Nesta quinta, Petkovic treinou a proteção, que parece um adesivo que cobra a área dos olhos e do nariz, e sentiu apenas um ligeiro desconforto, sem qualquer dor. Outro jogador que deverá ter presença confirmada no Vasco é o lateral-direito Russo.

O time carioca, 22º colocado, precisa vencer para espantar a eminência do rebaixamento.

Enquanto no Guarani, décimo colocado, a principal novidade é o jovem meia Adriano, de apenas 19 anos. Além dele, o técnico Jair Picerni conta com a volta do meia Luiz Fernando Martinez, que retorna de suspensão. Émerson Ávila, expulso contra o Fluminense, deve dar lugar a Gilson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;