Esportes Titulo
Fifa confirma realização da Copa das Confederações
Da AFP
24/03/2003 | 10:34
Compartilhar notícia


A Fifa confirmou que a Copa das Confederações será realizada na França "nas datas previstas", de 18 a 29 de junho, e que nenhum dos oito participantes se manifestou sobre a atual situação internacional.

"Não recebemos nenhum pedido de explicações das federações. Ao contrário, a Federação Francesa (FFF) manteve contrato conosco por uma questão de seguros e iremos responder", informou a Fifa.

O diretor-geral da FFF, Gérard Enault, confirmou ter enviado um documento à Fifa para se informar sobre as conseqüências financeiras em caso de adiamento ou cancelamento da competição, já que o regulamento estabelece que é a Fifa, através de sua companhia de seguros, que tem essa responsabilidade.

Os oito países classificados para a Copa das Confederações são o Brasil, França, Turquia, Japão, Colômbia, Nova Zelândia, Camarões e Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;