Nacional Titulo
Assaltante em liberdade condicional é preso em Guarulhos
Do Diário OnLine
Com Agências
09/10/2003 | 10:16
Compartilhar notícia


O assaltante Alexandro Marques da Silva, 24 anos, conhecido como ‘Robin Hood’, foi preso novamente na noite desta quarta-feira em Guarulhos, área metropolitana de São Paulo. Ele estava em liberdade condicional da Cadeia Pública da cidade.

Segundo policiais militares, ele foi preso durante uma patrulha de rotina na favela de Vila Real. PMs passavam pelo local quando desconfiaram de três homens em frente a um bar. Assustado com a abordagem, Silva foi o únicos dos três que saiu correndo. Começou então uma perseguição.

Silva fugiu para o interior de sua residência, na rua Um, onde os PMs encontram um revólver calibre 38, dois coletes à prova de balas usados por seguranças da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e uma pistola 9mm, de uso exclusivo das Forças Armadas.

O assaltante foi indiciado por porte ilegal de arma no 4º Distrito Policial de Guarulhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;