Esportes Titulo Palmeiras
Victor Ramos festeja atuação e diz que joga até machucado

Autor de um dos gols da vitória por 4 a 0 sobre o São Paulo, defensor brinca com a crescente concorrência na zaga da equipe palmeirense

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
30/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Depois da goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo, o clima não poderia ser melhor no Palmeiras. A primeira vitória do técnico Marcelo Oliveira no comando do time veio em grande estilo e lhe deu a tão desejada tranquilidade para trabalhar. E um dos destaques da partida foi o zagueiro Victor Ramos. Ele cumpriu as funções defensivas, se aventurou no ataque e, além de levar perigo e colocar uma bola na trave, marcou o segundo tento.

“O professor Marcelo (Oliveira, técnico) sempre pede para a gente espalhar na área, não ficar junto, abrir o meio. Infelizmente, peguei uma bola errada e bateu na trave, mas na outra eu fui feliz. Deu uma certa tranquilidade para manter a vitória no decorrer da partida”, comentou o defensor, que faz dupla de zaga com o ex-Santo André Vitor Hugo.

No entanto, o zagueiro agora terá mais concorrência para se manter como titular no Palmeiras. Isso porque na última semana o defensor Leandro Almeida foi contratado, Jackson se recupera de lesão na coxa esquerda e deve estar à disposição de Marcelo Oliveira em breve. Além disso, há o argentino Tobio, que perdeu espaço e negocia a transferência para o Boca Juniors, mas treinou normalmente ontem. A briga por uma vaga entre os titulares deve ser apimentada, mas Victor Ramos se mostrou tranquilo e até brincou com a situação.

“A disputa é grande, não pode dar brecha. Às vezes, jogamos machucados, sentindo dor. Em clube grande, se piscar, vai descansar ao lado do professor no banco (risos)”, disse.

Na atividade de ontem, os titulares no clássico receberam descanso e realizaram atividade regenerativa, enquanto os reservas fizeram trabalho com bola em um dos campos da Academia de Futebol.

O recém-contratado zagueiro Leandro Almeida manteve a rotina de exercícios iniciada sábado. O jogador correu no gramado sob supervisão de integrantes da comissão técnica.

Já os demais atletas não utilizados os 90 minutos participaram de movimentação leve e descontraída, com destaque para o jovem Gabriel Jesus, autor de belos gols na atividade. Depois, os goleiros treinaram cobranças de pênaltis entre si de forma bastante animada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;