Esportes Titulo
Jornal espanhol apresenta outra versão para pane de McLaren
Do Diário OnLine
24/10/2007 | 11:28
Compartilhar notícia


Uma outra versão para a falta de rendimento da McLaren de Lewis Hamilton no GP do Brasil foi indicada pelo jornal espanhol Marca nesta quarta-feira. No início da corrida do último domingo, o carro do inglês quase parou, mas ainda não se sabe o verdadeiro motivo.

O diário espanhol afirma que Hamilton teria apertado o botão de limitador de velocidade, utilizado quando os pilotos entram nos boxes e não podem ultrapassar a velocidade de 80 km/h.

O botão tem uma letra 'P' e fica do lado direito do volante. O inglês não percebeu o problema e tentava constantemente subir de marcha. A equipe precisou avisá-lo e logo em seguida o carro voltou ao normal, mas o piloto já estava na 18ª posição.

Outras versões - Depois da corrida, Hamilton alegou que apertou o botão para iniciar a seqüência da largada, o que a Mclaren negou. De acordo com a escuderia, o erro foi de um programa que controla a caixa de marchas.

Independente de quem foi a culpa, o erro prejudicou muito o inglês, o que contribuiu para o título de Kimi Raikkonen.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;