Esportes Titulo
Eronilde Araújo garante vaga na final dos 400m com barreiras
Por Do Diário OnLine
06/08/2003 | 00:29
Compartilhar notícia


O atleta brasileiro Eronilde Araújo, tricampeão pan-americano dos 400 metros com barreiras, garantiu nesta terça-feira uma vaga na final da modalidade nos Jogos Pan-Americanos de São Domingo. Ele fez o terceiro melhor tempo na primeira série semifinal (50s21) e assegurou um lugar na briga por medalhas, que ocorrerá nesta quarta-feira à noite (20h35 no horário brasileiro).

Experiente, Eronilde Araújo sabe que não é o favorito da prova, mas acredita que é possível vencer em São Domingo e conquistar o tetracampeonato. "Sei que o Félix Sanchez é o favorito, mas já vi muita gente boa amarelar na final", afirmou o brasileiro.

O dominicano Sanchez, citado por Eronilde, venceu a semifinal disputada pelo brasileiro. O astro local, que corria na raia 1, completou o percurso em 49s99.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;