Setecidades Titulo São Caetano
Mulher reage e assaltante é espancado por populares

Ladrão ameaçou filho da vítima, de 4 anos, com simulacro de arma e foi atingido por skate

Daniel Tossato
Especial para o Diário
02/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Anderson Soares Leite, 26 anos, foi espancado por populares na madrugada de ontem, na Rua Ribeirão Preto, no bairro Olímpico, em São Caetano, ao tentar assaltar uma mulher e seu filho de 4 anos.

Por volta das 3h, a vítima guardava o veículo na garagem de casa quando foi abordada por Leite. A mulher, que não quis se identificar, desesperou-se ao ver o assaltante apontar a arma para a cabeça da criança.

Como não conseguiu efetuar o roubo do automóvel, o ladrão tentou levar a carteira da vítima. A mulher, porém, percebeu que a arma era um simulacro e reagiu: acertou o suspeito com um skate que estava dentro da garagem de sua residência.

Ao ouvir os gritos de socorro da vítima, vizinhos saíram de suas casas e também agrediram o criminoso. Viatura da GCM (Guarda Civil Municipal), que fazia ronda pelo local, foi acionada e efetuou a prisão de Leite.

O suspeito trazia no bolso um alvará de soltura, datado do dia 23 de setembro, quando lhe foi garantida pela Justiça a progressão de pena para o regime semiaberto. Segundo o documento, “o condenado mostrou preencher o requisito objetivo para a progressão pleiteada.”

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de São Caetano, onde Leite foi autuado em flagrante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;