Esportes Titulo Corrida
VW Run muda o ritmo da fábrica de São Bernardo
Da Redação
04/12/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


Se em dias normais na fábrica da Volkswagen a corrida tem objetivo de produzir carros, amanhã o intuito será outro. Ao invés das linhas de montagem, o ritmo será ditado por aproximadamente 4.000 atletas - entre profissionais e amadores - que disputarão a quarta edição da VW Run, prova pedestre de 10 quilômetros, realizada no interior da indústria automobilística.

Única prova do País realizada no interior de uma fábrica, a VW Run chama a atenção pelos prêmios que oferece. Ao todo, serão R$ 30 mil distribuídos entre os 20 primeiros colocados. Além disso, haverá o sorteio de um carro (Gol Rallye) para os participantes que cumprirem o percurso em uma hora e 45 minutos.

A largada será às 9h e os corredores ainda receberão medalhas e kits de participação na prova.

 

DIADEMA - Em Diadema, o domingo também será de corrida. Às 10h, na Avenida Ulysses Guimarães, será dada a largada para a quarta edição da Corrida e Caminhada de Diadema. A prova faz parte das comemorações do aniversário da cidade e reunirá 1.500 participantes, entre corredores e caminhantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;