Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
No fim de semana
Luciano Huck fala sobre acidente de filho, que teve afundamento de crânio; ele passa bem
24/06/2019 | 09:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Após Luciano Huck ter feito uma postagem no Instagram para contar sobre o acidente que fez seu filho, Benício, ir parar no hospital, na madrugada do último domingo, dia 23, o programa Fantástico divulgou mais informações sobre o caso e conversou com o apresentador que, apesar de ter falado sobre a gravidade da situação, disse que seu filho está bem:

- Ele operou na madrugada de ontem para hoje [sábado para domingo] e está bem. Acho que não tem que ter pressa para isso [previsão de alta]. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça, então você tem que fazer com calma. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estarem passando por isso, acho que a gente tem que aprender com essas situações difíceis, mas ele está bem.

Luciano também deu mais detalhes sobre o acidente de seu filho:

- Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo todo, não perdeu a consciência, mas fez um afundamento relevante. A gente achou que tinha que vir ao hospital e a gente veio. Não saímos porque foi uma fratura craniana cujo protocolo era cirúrgico.

E aproveitou para também agradecer pelas mensagens de carinho que recebeu junto de sua família:

- Eu queria aproveitar para agradecer a todo mundo que nos escreveu, a todas as orações que a gente recebeu, ao carinho que a gente recebeu de todos os cantos. Muito obrigado, nossa família se sente muito reconfortada mesmo.

Uma nota do hospital CopaStar - localizado no Rio de Janeiro e onde Benício foi operado - também foi divulgada pelo programa, revelando o estado de saúde de Benício:

A cirurgia foi bem e o paciente encontra-se lúcido orientado, movimentando os quatro membros, respirando sem a ajuda de aparelhos. O estado de saúde de Benício é estável, mas ainda não há previsão de alta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.