Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

D+
>
Teatro
Em cartaz em São Paulo espetáculo 'Somos Tão Jovens' explora temas adolescentes
Do Diário do Grande ABC
09/06/2019 | 07:14
Compartilhar notícia


Está de volta à agenda cultural de São Paulo o espetáculo Somos Tão Jovens, na programação do Teatro Décio de Almeida Prado (Rua Lopes Neto, 206. Tel.: 3079-3438). Com texto de Vinícius de Oliveira e direção de Ricardo Grasson, a peça explora a vivência de seis adolescentes na medida em que lidam com descobertas pessoais, intensidade de sentimentos e dúvidas sobre seus destinos.

Grupo formado por Théo, Renato, Daniel, Guilherme, Plínio e Beto debate temas ligados a sonhos, alegrias, dramas, paixões, rebeldias e angústias. Entre as cenas, destaque para momentos nos quais uso de drogas, preconceitos, relacionamentos afetivos e sexualidade – principalmente por causa da montagem tratar do universo LGBTI+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Intersexuais e Outros) – vem à tona.

Trilha sonora com sucessos que marcaram época nos anos 1980, 1990 e 2000 ajuda o público a entrar no clima da história. O nome da peça faz alusão a trecho da música Tempo Perdido, da banda Legião Urbana, que também marca presença.

As sessões de Somos Tão Jovens ocorrem aos sábados (às 21h) e domingos (às 19h) até dia 23. Os ingressos custam de R$ 15 (meia) a R$ 30, sendo vendidos na bilheteria do local ou por meio da internet no site www.sampaingressos.com.br. A atração é indicada para espectadores maiores de 14 anos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.