Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Aniversário
Lions Santa Maria
comemora nove anos de trajetória

A noite foi marcada por festa à fantasia e espaço para homenagens

Por Isabela Simao
05/06/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Fotos: Celso Luiz


O Lions Clube São Caetano Santa Maria acaba de completar nove anos de trajetória e, para comemorar a data, festa à fantasia deu tom de alegria e entusiasmo aos integrantes. A noite agitada contou com jantar e bolo, além de homenagens às comandantes do clube. O grupo são-caetanense é composto apenas por mulheres e busca mostrar que a representatividade feminina ganha cada vez mais espaço. “Quando nos tornamos empoderadas e nos posicionamos, tudo fica mais fácil de alcançar”, explica a presidente Sueli Camargo. Agora, o foco se volta para outras atividades que estão por vir, como a festa julina, no próximo mês, e a tradicional festa italiana, em agosto.

 

Neste dia:

 

Bom humor 

Apesar dos efeitos da crise econômica e do desemprego, o Brasil subiu no ranking mundial de sorrisos. O País aparece em quarto lugar no Smiling Report, índice que analisa processo de compra e relacionamento entre vendedores em clientes em 57 países. Estados Unidos é o primeiro, Bulgária vem em segundo e Islândia, em terceiro.

 

 

Mão na massa 

Para celebrar o mês dos namorados, a livraria Saraiva, do Shopping ABC, em Santo André, promove dois dias de aulas gastronômicas com os chefs Bruno Baumann, hoje, às 19h30, e Dayse Paparoto, amanhã, às 19h, para ensinar receitas fáceis no Clube Gourmet. Para participar, é necessário realizar compra acima de R$ 60 e trocar por cupom para a atividade. As receitas escolhidas são bombons, trufas e bruschettas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.