Esportes Titulo Futuro
Paulo Victor espera agarrar titularidade no Santo André

Jovem deve ser solução para saída de Saulo e proximidade do término do contrato de Adilson

Dérek Bittencourt
22/04/2014 | 07:26
Compartilhar notícia
Andrea Iseki/DGABC


O fim do Campeonato Paulista da Série A-2 veio acompanhado do término dos contratos de diversos atletas do Santo André. Os vínculos dos goleiros Saulo já terminou e o do experiente Adilson está próximo do fim. Consequentemente, a camisa um para a disputa da Copa Paulista deve ser vestida por Paulo Victor.

Revelado nas categorias de base do Santo André, o arqueiro disputou alguns jogos do torneio no ano passado, quando o Ramalhão priorizou a Série D nacional e utilizou os reservas na competição estadual. Desta vez, porém, espera a oportunidade para se firmar no time.

Nas redes sociais, torcedores defendem a utilização de Paulo Victor como titular, dizendo que chegou a hora do arqueiro mostrar seu valor. “Fico muito feliz de receber o apoio da torcida e vou fazer o que sempre venho fazendo há cinco anos, desde que cheguei ao Santo André: trabalhar. Sempre que precisaram de mim, dei conta do recado, como na Copa Paulista de 2013. Espero agarrar essa possibilidade de jogar, porque sempre lutei e trabalhei para essa oportunidade chegar”, afirmou o jogador de 23 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;