Social Titulo Social
Piruetas aéreas
Por Social do Diário
07/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Tecido acrobático, móbiles, liras, trapézios e cordas elásticas: o mundo lúdico ganhará espaço em Mauá, no dia 27, às 16h, no Paço da cidade. Trata-se do espetáculo Em Busca da Triple Volta, da Cia. Irmãos Sabatino, de Campinas. “Antes da peça, o público terá a oportunidade de acompanhar acrobacias inusitadas, com números aéreos pendurados em um balão de ar quente. Já em terra, terão narrativa surpreendente por meio do circo e teatro”, afirma o diretor André Sabatino. 

Empresa de gases industriais, medicinais e soluções relacionadas, a Air Liquide Brasil patrocina a turnê do grupo, que se apresentará em oito cidades do Estado entre abril e maio. “Esse projeto, que tem como picadeiro o ar e a prerrogativa da superação, gerou grande identificação com nossos valores organizacionais”, relata o diretor de sistemas de gestão industrial, Nobu Nawa.

AGENDE-SE

A iniciativa integra o Domingo no Paço, ação da administração mauaense, que oferece gratuitamente à população atividades de lazer e esportes, das 10h às 17h.

História

Presidente da Casa de Portugal do Grande ABC, Paulo de Freitas estará terça-feira na homenagem ao português e fundador de Santo André, João Ramalho, em frente à estátua no Paço, a partir das 9h. A iniciativa marca o aniversário da cidade. “Muitos andreenses não sabem da história do município. Por isso é sempre bom relembrar”, afirma Freitas.

Na ponta

Atrações do Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, terão vez na região, com recursos interativos e tecnológicos. A Pinacoteca de São Bernardo será espaço para a exposição Estação da Língua, de quarta-feira a 10 de maio. “Trata de aspectos por vezes desconhecidos de nossa história e da cultura brasileira”, ressalta Antonio Carlos Sartini, diretor do museu paulistano. 

Boa intenção

A Apami (Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância) de São Caetano realiza o Chá da Páscoa, na quarta-feira, às 14h, na sede da entidade. A iniciativa contará com sorteios de ovos de Páscoa. O recurso arrecadado será usado para enxovais. Quem se interessar em participar, o telefone é 4224-1825 e o convite custa R$ 15.

Novo mercado

O professor de Marketing Valmir Carvalho reuniu convidados para lançar comércio de cervejas em São Caetano. Com fábrica em Sorocaba, o proprietário pretende trazer serviço de entrega da especiaria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;