Esportes Titulo Brigar pelo acesso
Mauaense quer apagar 2013 e sonha em brigar por acesso
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
04/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Ano novo, vida nova. Depois de quase encerrar suas atividades em 2013 e realizar uma de suas piores campanhas na Segundona, o Grêmio Mauaense entra para a disputa da edição 2014 bastante confiante em conseguir, ao menos, avançar à segunda fase.

“Quando assumi o clube, em 2013, o futebol era terceirizado. Infelizmente, teve muita discussão. A nossa campanha foi muito fraca, para ser esquecida. Agora será diferente. Iniciamos um novo trabalho, neste ano começamos antecipadamente a preparação. A comissão técnica é formada somente por ex-jogadores do Grêmio. Criamos uma identidade. Iniciamos a preparação desde o fim do ano passado e esperamos fazer boa campanha. Quem sabe até brigar pelo acesso”, disse Marco Antônio Capuano, o Quinho, presidente do clube pelo segundo ano consecutivo.

A Locomotiva será novamente dirigida pelo técnico Flávio Mathias, que ressaltou a diferença entre a equipe que assumiu nos cinco jogos finais da competição de 2013 com o elenco atual. “No ano passado, éramos um time de empresários. Agora são jogadores que querem vencer na vida”, disse o treinador, que terá em campo como homem de confiança o experiente atacante Adauto (ex-Santo André).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;