Esportes Titulo São Caetano
Nairo desmente venda do clube para o Audax e não crava sequência de Griggio

Mandatário do Azulão desmente boatos sobre parceria; novo técnico ganha elogios

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
02/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Os boatos de que o Grêmio Audax estaria comprando o São Caetano para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro foram desmentidas ontem pelo presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza.

O assunto ganhou força nos últimos dias, após dirigentes do clube de Osasco – que tem como presidente o ex-jogador Vampeta – admitirem possibilidade de colocar seus jogadores em atividade no segundo semestre em algum time paulista que esteja disputando a Terceirona (além do Azulão, Guarani e Mogi Mirim participarão do torneio).

O Grêmio Audax seria responsável por pagar integralmente os salários dos atletas durante a competição. Mas o mandatário do São Caetano quer formar seu próprio time. “Não existe nada disso. Da outra vez, disseram até que o ASA (de Arapiraca) estaria comprando o clube. Não faz sentido. Vamos montar equipe forte para a competição e tentar o acesso. Temos que começar do zero todo o nosso planejamento após o fim da Série A-2. O São Caetano precisa voltar a ser o que era”, disse.

O presidente do Azulão também fez mistério em relação à permanência ou não do ainda técnico interino Márcio Griggio para a disputa da Série C. “Vai depender dos resultados nessa reta final da Série A-2. O Márcio tem caráter, profissionalismo, é da casa e se preparou para isso. Ele está no time profissional com todos os méritos, mas vamos esperar o fim do torneio”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;