Esportes Titulo
Flamengo perde para o Vitória na 30º rodada do Brasileirão
Do Diário OnLine
14/09/2003 | 18:56
Compartilhar notícia


O Flamengo perdeu para o Vitória por um a zero neste domingo no Barradão, em Salvador pela 30º rodada do campeonato Brasileiro. Com esse resultado o time baiano fica com 43 pontos, dois a menos que o time carioca.

Alessandro Azevedo garantiu a vitória, aos 18 minutos do primeiro tempo, em um chute forte que desviou na cabeça do zagueiro André Bahia e foi no ângulo.

O time de Oswaldo de Oliveira tentou reagir no final do segundo tempo, quando Dudu Cearense foi expulso, depois de uma entrada violenta. Porém, o time baiano soube administrar a vitória e garantiu o placar.

A vitória deste domingo teve um sabor de vingança para os baianos, já que foram eliminados pelo Flamengo na Copa do Brasil deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;