Política Titulo
FHC cobra açao do Congresso pelas reformas
Por Do Diário do Grande ABC
04/09/1999 | 14:58
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso aproveitou há pouco uma rápida entrevista à imprensa, e fez uma nova cobrança ao Congresso Nacional, para que vote as reformas pretendidas pelo governo. "Estamos esperando que o Brasil cresça 4% no ano que vem", disse. Mas, para isso, conforme Fernando Henrique, é necessário "que o Congresso tenha vontade de votar todas as leis pendentes que sao necessárias e eles sabem quais sao e, por mais que se repita quais sao, ainda nao há a consciência em todos os setores políticos".

Fernando Henrique iria se encontrar neste sábado em Manaus, com Chavez para discutir uma agenda elaborada pelo presidente venezuelano. Um dos assuntos deveria ser relacionado à fronteira já que a Venezuela defende uma açao conjunta na Colômbia. Chavez, inclusive, se ofereceu para intermediar um acordo entre o governo colombiano e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farcs).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;