Esportes Titulo No 1º de Maio
EC São Bernardo vacila no fim e adia classificação

Gol contra de Gabriel Souza, aos 41 minutos do segundo tempo, dá vitória à Ferroviária

Do Dgabc.com.br
19/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O EC São Bernardo perdeu a invencibilidade de nove jogos na Copa Paulista e, consequentemente, a liderança do Grupo 5, desperdiçando oportunidade de se classificar com uma rodada de antecedência à terceira fase. Ontem à tarde, no 1º de Maio, gol contra de Gabriel Souza, aos 41 minutos do segundo tempo, deu a vitória por 1 a 0 à Ferroviária.

Por conta do triunfo do Atibaia sobre o Taubaté (2 a 0), no outro jogo da chave, um ponto era suficiente para o Cachorrão avançar. Entretanto, o infeliz lance que resultou na vitória adversária fez com que a Ferroviária assumisse a primeira colocação da chave, com os mesmos oito pontos dos são-bernardenses, mas em vantagem no saldo de gols. Ainda assim, um ponto separa o time da próxima etapa. Sábado, visita os taubateenses. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;