Cultura & Lazer Titulo Oportunidade
Ribeirão Pires abre inscrições para curso gratuito de Jazz
Por Miriam Gimenes
22/04/2019 | 07:09
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Ribeirão Pires está com as inscrições abertas para curso de dança gratuito na modalidade de jazz. Os interessados deverão comparecer ao CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) Quarta Divisão, de amanhã até o dia 29, que fica na a Estrada do Sapopemba, 5.055. O horário de atendimento será das

Para realizar a inscrição será necessária a apresentação de uma foto 3X4, cópia do RG e do comprovante de residência. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. As aulas serão ministradas no próprio CEU às terças-feiras, das 14h às 15h30 (turma de 13 a 17 anos); e das 15h30 às 17h (turma a partir de 18 anos).

O jazz é uma forma de expressão pessoal criada e sustentada pelo improviso. Com uma evolução inicial paralela à da música Jazz, surgiu nos Estados Unidos no final do século passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;