Internacional Titulo
Membros da Otan iniciam segundo dia de debates
Por Do Diário do Grande ABC
24/04/1999 | 13:17
Compartilhar notícia


Os chefes de Estado e de governo dos 19 países membros da Otan reiniciaram neste sábado os debates de sua reuniao de cúpula, orientados para elaborar um novo conceito para a Aliança Atlância com a chegada do século XXI.

França e Estados Unidos alcançaram na noite desta sexta um acordo para estabelecer as bases legais das futuras açoes da Otan, informaram porta-vozes da presidência francesa. Segundo eles, um acordo final entre os integrantes da Aliança será obtido ainda este sábado.

Depois de um primeiro dia dedicada exclusivamente a analisar a situaçao em Kosovo, os debates deste segundo dia estarao centrados no plano de açao proposto aos candidatos que pleiteiam sua adesao à Aliança, apesar de nao ser fixado um calendário para sua entrada na Otan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;