Esportes Titulo Grande começo
Água Santa espera manter os 100% em visita à Portuguesa
Dérek Bittencourt
Diário do Grande ABC
27/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Antes de o Campeonato Paulista da Série A-2 começar, eram poucos os que apostavam as fichas no acesso do Água Santa. Durante a pré-temporada, entretanto, o clube anunciou reforços que chamaram atenção para futuro promissor do time de Diadema. E passadas duas rodadas, com vitórias convincentes sobre Sertãozinho e Nacional, o Netuno ostenta 100% de aproveitamento e pode ser apontado como um dos postulantes a uma das vagas na elite de 2020. Hoje, às 16h, a equipe visita a Portuguesa, no Canindé, e pretende seguir invicta.

Com um time bastante equilibrado e que aposta na experiência de jogadores como Paes, Fernando Lombardi, Luizão, Bruno Recife e Serginho, além dos gols de Alvinho e Dadá, sem contar outros bons nomes que compõem o grupo, o técnico Márcio Ribeiro – o comandante que mais bem conhece o clube – levará a campo o que tem de melhor. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;