Internacional Titulo
Corpo de morto que morava sozinho é encontrado um ano depois
Por Do Diário do Grande ABC
16/04/1999 | 08:26
Compartilhar notícia


A polícia dinamarquesa encontrou na quinta-feira o corpo de um homem de 75 anos, que tinha morrido há um ano em seu apartamento em Copenhage, informaram esta sexta-feira fontes policiais.

O corpo nao tinha nenhum sinal de violência, segundo o médico legista que o examinou. Foram os vizinhos do morto que deram o alerta, por causa da grande quantidade de insetos que invadiram o edifício. Esses insetos vinham do apartamento do anciao, que vivia sozinho e nao tinha nem filhos nem família.

``É incrível que hoje, na Dinamarca, uma pessoa possa estar morta há um ano, sem que ninguém se dê conta, nem seus vizinhos, nem as autoridades sociais, fiscais ou comunitárias, nem os serviços de correio ou de telefone', declarou o oficial de polícia encarregado do caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;