Setecidades Titulo Susto
Ônibus da Suzantur bate em poste e deixa dois feridos

Motorista de coletivo que faz a Linha AL-115 teria perdido o controle por volta das 10h45

Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
29/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Viva Santo André/Divulgação


 Um ônibus da empresa Suzantur colidiu em um poste, ontem, na Estrada do Pedroso, altura no número 2.350, em Santo André. Ao menos duas passageiras ficaram feridas.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 10h45. O coletivo, que atende a Linha AL-115 (Terminal Vila Luzita/ Represa), perdeu controle e colidiu com um poste de energia elétrica, que veio ao chão após o impacto.

Duas usuárias chegaram a passar por atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Luzita. Segundo a Prefeitura, outras três pessoas se apresentaram no Terminal da Vila Luzita ontem afirmando que estavam no ônibus e fizeram algumas queixas. A gerência da empresa se comprometeu a dar toda a assistência necessária.

O veículo foi periciado, conforme a Prefeitura, e o motivo do acidente será apurado pelas autoridades policiais.

Esta não é a primeira vez que um ônibus da Suzantur se envolve em acidentes. Em agosto de 2017, estudante de 16 anos foi atropelado por um coletivo da empresa nas dependências do Terminal da Vila Luzita.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;