Setecidades Titulo Diadema
PM morre em perseguição a menores

Viatura bateu em poste durante busca de autores de sequestro relâmpago

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
04/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma perseguição a dois menores após sequestro relâmpago, na madrugada de ontem, causou a morte do soldado da Polícia Militar Regiane Cristiane Duarte, 40 anos, de Diadema. A viatura em que ela estava bateu em um poste na Avenida Ulysses Guimarães, na Vila Conceição.

Por volta das 23h de segunda-feira, os dois adolescentes renderam um homem que saía de uma academia na Rua Antártico, no Jardim do Mar, em São Bernardo. Após entrarem em seu Hyundai prata, exigiram cartões de crédito e dinheiro. Como a vítima carregava apenas cartão de débito bancário, rodaram a região atrás de caixas eletrônicos.

Cerca de duas horas depois, ele foi deixado com um cigarro e R$ 3 para pagar a passagem de ônibus, nas proximidades da Rodovia dos Imigrantes, já em Diadema. Foi quando acionou a Polícia Militar, que avistou os suspeitos e deu início à perseguição.

Após troca de tiros, a viatura da ronda escolar em que a soldado estava perdeu o controle. Seu comparsa está hospitalizado no Hospital Municipal da cidade. Os jovens abandonaram o carro e pularam o muro de uma indústria. Um deles, de 17 anos, foi baleado e morreu. O outro fugiu.

Regiane estava há oito anos na polícia. O enterro foi realizado ontem, na Capital. O caso foi registrado no 3º DP (Jardim Canhema), mas foi encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;