Política Titulo Ribeirão Pires
Ex-mulher de Saulo interrompe queixa contra ele por agressão
Felipe Siqueira
Especial para o Diário
14/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Ex-mulher do ex-prefeito de Ribeirão Pires Saulo Benevides (PMDB), Michelle Benevides decidiu interromper o andamento do BO (Boletim de Ocorrência) que havia feito contra ele, há três meses, em que o acusava de ameaçá-la e difamá-la.

No documento feito na Delegacia de Ribeirão Pires, Michelle explicou à polícia que seu ex-marido estava espalhando difamações em seu círculo de convívio. À época, Saulo negou todas as acusações.

A ex-mulher do peemedebista afirmou ao Diário que sua atitude se deu, principalmente, para preservar seu filho e ressaltou que ambos estão sem problemas um com o outro, mesmo que a relação ainda se mantenha terminada.

“(O BO) Custou caro para nós. Fiz questão que fosse provado (a denúncia que estava sendo feita). Como ela viu que não iria provar, tomou essa decisão. É consciência pesada da parte dela. Ela me prejudicou muito. (O caso) Foi para a imprensa. Custou caro politicamente. Como ando na rua e explico isso? Sou uma figura pública”, disse o ex-prefeito da cidade, que, hoje, presta consultoria política e está afastado da vida pública.

Saulo Benevides foi vereador por quatro mandatos e exerceu a função de chefe do Executivo de Ribeirão Pires de 2013 até 2016. Michelle, durante a tentativa de reeleição de seu ex-marido no ano passado, declarou apoio ao opositor de Saulo à época e atual prefeito da cidade, Adler Kiko Teixeira (PSB). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;