Esportes Titulo Em Mauá
Contra a Briosa, Mauaense inicia disputa das quartas da Segundona

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
03/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense inicia, às 15h de hoje, no Estádio Pedro Benedetti, seu caminho no mata-mata da Segundona, equivalente à Quarta Divisão estadual. O adversário nas quartas de final é a tradicional Portuguesa Santista, dona da segunda melhor campanha geral. Não à toa, o técnico Jamelli considera os duelos os mais importantes da temporada.

“São os jogos mais importantes do ano. São duas finais para a gente passar para o próximo mata-mata e buscar nosso objetivo, que é subir para a Série A-3”, afirmou Jamelli.

O histórico na competição mostra que a partida deve ser equilibrada. Na primeira fase, as equipes empataram – 0 a 0 em Mauá e 1 a 1 em Santos.

E os que podem desequilibrar são os atacantes Willian, da Briosa, e Jorge Mauá, da Locomotiva, que disputam a artilharia da competição – o jogador da Portuguesa está na frente por um gol (17 a 16). Para Jamelli, o bom desempenho do atacante mauaense mostra a qualidade da equipe.

“Às vezes, olhamos somente para quem faz o gol. O Jorge (Mauá) está marcando gols porque estamos tendo qualidade grande. Ele é só a ponta de um trabalho todo que vem desde a defesa”, disse o técnico.

A promessa é de casa cheia – até ontem, foram trocados 4.740 ingressos na promoção Futebol Sustentável. “Espero que a torcida compareça e nos empurre para conseguirmos bom resultado e jogarmos com mais tranquilidade em Santos”, avaliou Jamelli.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;