Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo e São Caetano vencem fora de casa na Superliga Feminina

Equipes da região bateram Araraquara e Rio do Sul, respectivamente

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
19/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Ontem, as equipes do Grande ABC tiveram resultados positivos na Superliga Feminina de Vôlei, ambos fora de casa. À tarde, o São Bernardo foi a Araraquara e derrotou o time local por 3 sets a 1, com parciais de 28/26, 22/25, 26/24 e 25/19.

O destaque da partida foi a ponteira Mari Helen, que anotou 23 pontos. A equipe do Grande ABC também se aproveitou dos 30 erros do adversário para sair vitoriosa pela terceira vez na competição.

O São Bernardo está na décima posição na tabela de classificação, com nove pontos. O próximo duelo é contra o Brasília, no Ginásio Poliesportivo, às 21h do dia 5 de janeiro.

À noite, o São Caetano encarou o Rio do Sul fora de casa e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 24/26, 26/24 e 25/23.

A oposto Paula teve atuação destacada e foi peça importante para o triunfo da equipe comandada por Hairton Cabral, que, nesta temporada, chegou ao vice-campeonato paulista.

O resultado deixou a equipe com 15 pontos, na sétima colocação da Superliga. O próximo compromisso do São Caetano será às 15h30 de segunda-feira, no Ginásio Milton Feijão, contra o Camponesa/Minas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;