Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Filha de Bela Gil completa 11 anos e recebe homenagem do avô
Por
17/09/2019 | 13:37
Compartilhar notícia


A filha de Bela Gil, Flor, completa 11 anos nesta terça-feira, 17, e recebeu uma linda homenagem do avô, o cantor Gilberto Gil. A equipe do músico relembrou um vídeo, de julho, no qual a menina ensaia a música Goodbye, my girl ao lado dele.

"A netinha Flor canta e encanta cada dia mais! Muitas alegrias e felicidades pra ela, que sua trajetória seja sempre brilhante e cheia de doçura (mas doces saudáveis, fica tranquila mamãe Bela Gil)", brincou o cantor na descrição da publicação.

No vídeo, Flor surpreende com uma voz harmoniosa enquanto Gil a acompanha com voz e violão. A menina foi a convidada especial para cantar com o avô na estreia da turnê Ok ok ok, na Europa.

Bela Gil também publicou uma homenagem para a filha em rede social. "É amando que a gente cresce e evolui. Você me mostrou o amor puro e verdadeiro, com muitos momentos de orgulho, felicidade e alegria e pitadas de impaciência e estresse. Espero que seu dia e sua vida sejam regadas de sol, amor e chuva pra você crescer lindamente. Te amo e feliz aniversário minha Flor", escreveu ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.