Esportes Titulo Despedida
S.Caetano anuncia saída de mais três jogadores
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
06/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


As dispensas continuam no São Caetano. O clube anunciou na sexta-feira que o lateral-esquerdo Andrezinho, o meia Rafinha e o zagueiro Lino não terão os contratos renovados. O vínculo dos dois primeiros vence no dia 31 deste mês.

O acordo de Lino acabou no último dia 30. O jogador chegou ao Azulão em abril deste ano, indicado pelo então técnico Pintado para as disputas do Paulistão e da Série B do Brasileiro.

Sob o comando do treinador, Lino foi titular ao lado de Leonardo no Estadual e nas primeiras rodadas do Brasileiro. Com a chegada de Marco Aurélio, emprestado pela Portuguesa até o final do Paulista de 2009, Lino perdeu a posição.

Atuando ao lado de Leonardo, o zagueiro ajudou o São Caetano a ter uma das defesas menos vazadas nas primeiras rodadas da Segundona.

Corre nos bastidores que Lino deve se transferir para o Figueirense. O jogador não foi localizado e o clube catarinense não confirma o interesse no atleta.

Caso vá mesmo para o Figueirense, Lino voltará a trabalhar com o técnico Pintado, contratado no mês passado. O Figueirense luta contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. É o 17º na classificação, com 41 pontos.

Na estréia de Pintado, os catarinenses venceram o Náutico em casa por 4 a 3 e, na última rodada, bateram o Botafogo por 3 a 1, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Com as duas vitórias seguidas, o Figueirense deixou o Vasco e a Portuguesa para trás. Além de vencer o Internacional, que jogará com time reserva amanhã, o time de Pintado precisa torcer pela derrota do Náutico para o Santos para fugir da Série B.

SÃO PAULO
O lateral-esquerdo Andrezinho e o meia Rafinha pertencem ao Tricolor e estavam emprestados ao Azulão. Andrezinho deve ser aproveitado na próxima temporada. O Goiás tem interesse em Rafinha.

Outros quatro atletas deixaram o São Caetano nesta semana, o lateral-direito Apodi, o lateral-esquerdo Brida, o volante Daniel e o meia Francismar.

Apodi e Francismar pertencem ao Cruzeiro e voltam para o time mineiro. Apodi tinha contrato até o próximo dia 31 e Francismar, até 31 de maio de 2009.

Daniel também possuia acordo até o final deste mês e foi devolvido para a Cabofriense. Brida é dono do próprio passe. O compromisso do atleta com o Azulão terminou no último dia 30.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;