Esportes Titulo
Diego é eleito jogador mais criativo da Taça Libertadores
Do Diário OnLine
04/07/2003 | 13:28
Compartilhar notícia


O atacante Diego, do Santos, recebeu nesta sexta-feira o troféu Mago da Bola por ter sido considerado o jogador mais criativo da Taça Libertadores, decidida nesta quarta-feira entre sua equipe e o Boca Juniors, que se consagrou campeão.

Ele foi escolhido por representantes da empresa de materiais esportivos Nike por seu desempenho na competição e, em especial, por sua atuação na final, em que o Santos perdeu por 3 a 1. O troféu, banhado a ouro 24 quilates, foi entregue pelo vice-presidente da região das Américas da Nike, MaryKate Buckley.

O jogador agradeceu a premiação, que para ele será um incentivo. "Esse prêmio é sem dúvida um grande incentivo para que eu continue tentando jogar melhor ainda e buscar a criatividade sempre", declarou Diego, que tem 18 anos.

Este foi o segundo ano que a Nike, em parceria com a Conmebol, entregou o Mago da Bola. Em 2002, Somália, do São Caetano, vice-campeão da Copa Libertadores daquele ano, foi escolhido o mais criativo da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;