Automóveis Titulo
Nissan vai produzir popular no Brasil
Paulo Basso Jr.
Do Diário do Grande ABC
25/12/2001 | 17:48
Compartilhar notícia


Depois de inaugurar sua primeira fábrica no Brasil, na quinta-feira passada, em São José dos Pinhais (PR), a Nissan confirmou que irá produzir um modelo popular no país. Executivos da montadora japonesa, cuja planta paranaense foi construída em parceria com a Renault, acreditam que essa será a única forma da marca atingir seu objetivo no Brasil, que é obter participação de 4% do mercado até 2010.

Ainda não se sabe quando o modelo será lançado, mas dificilmente estará pronto antes de 2005. Cogita-se que o produto será definido até 2004.

Enquanto isso não ocorre, a Nissan prepara para o ano que vem o lançamento da picape Frontier, o que provavelmente deve ocorrer em maio. A expectativa da montadora é vender 4,5 mil unidades em 2002.

A montadora também já confirmou que produzirá o utilitário esportivo Xterra no país, a partir de 2003.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;