Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 2 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

3% dos jovens com mais de 16 anos vão ao shopping uma vez por semana


Do Diário OnLine

10/01/2006 | 17:15


Três por cento dos jovens brasileiros acima de 16 anos costumam ir a um shopping center pelo menos uma vez por semana. É o que revela uma pesquisa da Datafolha, divulgada nesta quarta-feira.

Segundo a pesquisa, a freqüência é muito maior entre os integrantes da classe A e os que possuem renda familiar acima de 20 salários mínimos. Nessas circunstâncias, o percentual sobre para 11% e 13% respectivamente.

Do total de entrevistados, 24% afirmaram que ir ao shopping no máximo uma vez por mês.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

3% dos jovens com mais de 16 anos vão ao shopping uma vez por semana

Do Diário OnLine

10/01/2006 | 17:15


Três por cento dos jovens brasileiros acima de 16 anos costumam ir a um shopping center pelo menos uma vez por semana. É o que revela uma pesquisa da Datafolha, divulgada nesta quarta-feira.

Segundo a pesquisa, a freqüência é muito maior entre os integrantes da classe A e os que possuem renda familiar acima de 20 salários mínimos. Nessas circunstâncias, o percentual sobre para 11% e 13% respectivamente.

Do total de entrevistados, 24% afirmaram que ir ao shopping no máximo uma vez por mês.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;