Nacional Titulo
ProUni começa a selecionar alunos para 5,1 mil vagas restantes
Do Dário OnLine
Com Agência Brasil
09/01/2006 | 18:01
Compartilhar notícia


Os estudantes pré-selecionados para as vagas remanescentes do ProUni (Programa Universidade para Todos) devem comparecer a partir de hoje à instituição de ensino superior a que se candidataram para comprovar as informações da ficha de inscrição.

Até o dia 03 de fevereiro, os alunos que participam do programa precisam confirmar a renda familiar de até R$ 450 por pessoa, nos casos de bolsa integral, e de R$ 900 por pessoa para a bolsa parcial. Além disso, é necessário que o aluno tenha estudado na rede pública ou em escola particular com bolsa integral.

Neste ano houve um aumento de 130% no número de inscritos em relação a 2005. Das 91,1 mil bolsas oferecidas no primeiro semestre, 86 mil foram preenchidas, representando 94,4% do total.

A lista dos pré-selecionados para o ProUni está disponível no site do Ministério da Educação, no endereço www.mec.gov.br.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;