Nacional Titulo
Prefeitura de São Paulo fecha mais um bingo
Do Diário OnLine
21/04/2007 | 12:50
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Paulo fechou na manhã deste sábado mais um bingo que funcionava de maneira irregular na cidade. De acordo com informações do SPTV (Rede Globo), o estabelecimento funcionava na Avenida Interlagos, Zona Sul da capital.

Por volta das 9 horas, funcionários da prefeitura, acompanhados de oficiais da Guarda Civil Metropolitana, levantaram um muro na porta do Bingo que, segundo o telejornal, já havia recebido uma ordem de fechamento no ano passado, mas respondia a processo desde 2002.

Até o momento, foram fechados 79 bingos em São Paulo. Outros 33 funcionam com autorização da Justiça e 22 aguardam decisão. A guerra de São Paulo contra os Bingos começou em abril do ano passado, quando foi aprovada uma lei que proibia o funcionamento deste tipo de estabelecimento comercial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;