Esportes Titulo
Denílson ficará fora dos próximos dois jogos do Bétis
Por Da EFE
28/11/2003 | 13:48
Compartilhar notícia


O brasileiro Denílson perderá pelo menos mais dois jogos do Bétis no campeonato espanhol, o de domingo, contra o Mallorca, e o de quarta-feira, contra o Múrcia. O motivo ainda é a ruptura fibrilar em um músculo da perna direita, sofrida no dia 17 de novembro. A contusão já o impediu de jogar contra o La Coruña.

O próprio jogador disse, nesta sexta-feira, que está fora desses dois jogos. Além disso, ele não acha que irá se recuperar a tempo para o jogo previsto para 7 de dezembro em Anoeta, contra o Real Sociedad. Denílson, depois de correr levemente no campo do clube, disse aos jornalistas que, após 11 dias sem treinar, sentiu o músculo, algo que já esperava ocorrer.

"Não vou entrar em campo se estou 50% (recuperado). Aquele que não está bem, não pode jogar", afirmou Denílson, que lamentou a má sorte de sua equipe ao sofrer com tantas lesões. "Os contundidos não precisam ser forçados, é preciso esperar que se recuperem completamente. Do contrário, o jogador e a equipe ficam prejudicados", ressaltou.

O jogador também se referiu à irregular campanha esportiva e comentou que na temporada do último rebaixamento (1999-00) o Bétis "também tinha um bom time". "Temos que começar a ganhar já, uma vez que se entrarmos nos feriados (Natal) na zona de rebaixamento será muito difícil erguer a cabeça depois. O mês de dezembro é decisivo", ressaltou.

Denílson quis mostrar solidariedade a seu compatriota Marcos Assunção, que se contundiu gravemente na quinta-feira, em um dos tornozelos: "É preciso se fazer presente nestes momentos. A mãe sorte lhe tocou".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;