Política Titulo
Justiça reforça policiamento para ouvir grupo de Hildebrando
Do Diário do Grande ABC
28/01/2000 | 12:29
Compartilhar notícia


Cerca de 250 policiais federais participam da mega-operaçao que começa a ser ativada a partir desta sexta-feira, para as audiências em que serao ouvidos os 54 acusados de envolvimento no esquema de Narcotráfico, no Acre. As audiências começam na segunda-feira, perante o juiz federal Pedro Francisco Silva, que ouvirá, nesta primeira semana, as testemunhas de acusaçao.

Por razoes de segurança, 18 testemunhas de acusaçao contra o ex-deputado Hildebrando Pascoal e demais acusados de Narcotráfico estao sendo protegidas em outros Estados brasileiros.

Essa será a maior operaçao policial já realizada no Estado e envolverá, além, da Polícia Federal, soldados da polícia militar e do Exército brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;