Setecidades Titulo
Ingressos para show SOS Nordeste sao roubados
Por Do Diário do Grande ABC
30/10/1999 | 12:50
Compartilhar notícia


Os ingressos para o show SOS Nordeste, neste final de semana, no Aramaçan, em Santo André, foram roubados. Por causa disso, a produçao resolveu cancelar a apresentaçao, que seria em prol da luta contra a fome no Nordeste. Uma das atraçoes do espetáculo seria o Padre Marcelo.

Além dos ingressos, os ladroes também roubaram material promocional do show. A polícia alerta para que ninguém compre ingressos de terceiros, porque o show foi cancelado.

Estas informaçoes foram divulgadas pelo jornal SPTV. O Vice-Presidente Social do Aramaçan, José Eduardo Barbosa, entretanto, afirmou que a razao pela qual o show foi cancelado foi a baixa venda de ingressos, que nao atingiu o número esperado. Barbosa disse ainda que a responsável pela organizaçao do show é a empresa New Face. O Aramaçan somente alugou o espaço para a realizaçao do show.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;