Política Titulo
Presidente vai pescar no 3º dia de descanso em praia da Bahia
08/01/2006 | 09:19
Compartilhar notícia


No terceiro dia de seu descanso, na Praia de Inema, a 40 quilômetros do centro da capital baiana, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Marisa Letícia, passaram a manhã de ontem tomando banho de mar e pescando num ponto a cerca de um quilômetro do muro que separa a Base Naval de Aratu, da praia de São ’Tomé de Paripe. Hoje, o casal deve voltar à Brasília.

Lula e a primeira-dama chegaram por volta das 8h30 na praia. Lula estava com um boné preto e a camisa 10 da seleção brasileira de futebol, enquanto dona Marisa apareceu de biquíni com uma saída de praia branca.

Depois de passar algum tempo tomando banho e circulando junto à barraca, armada na areia com mesa de comes e bebes, Lula resolveu arriscar uma pescaria de vara, mas parece não ter tido muita sorte e resolveu voltar para areia, por volta das 10h20.

O programa dos quatro dias de descanso do presidente vem sendo cumprido sem contratempos, com a ordem de não ser incomodado por ninguém.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;