Esportes Titulo
Zamorano garante que disputará eliminatórias do Mundial
Do Diário do Grande ABC
26/12/1999 | 15:45
Compartilhar notícia


Ivan Zamorano, jogador da equipe italiana do Inter de Milao, garantiu que jogará defendendo o Chile todas as eliminatórias da Copa do Mundo de 2002, desde o início, em 28 de março próximo, em Buenos Aires, em declaraçoes publicadas este domingo no jornal El Mercurio.

``A garantia é minha palavra. Se digo que vou disputar as eliminatórias é porque estarei disposto a jogar todas as partidas. Isto eu tenho claro e assim o comuniquei a Nelson Acosta', disse o capitao da equipe chilena.

Zamorano, que voltou este domingo para a Itália após passar o Natal com a família, desconsiderou suas declaraçoes noticiadas no final da Copa América, quando disse que deixaria em suspenso uma próxima convocaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;