Cultura & Lazer Titulo
Rapper DMX morre aos 50 anos de idade após sofrer overdose e ataque cardíaco
Por
09/04/2021 | 15:11
Compartilhar notícia


Morreu o rapper DMX nessa sexta-feira, dia 9, aos 50 anos de idade. O músico estava internado após ficar em estado grave ao sofrer uma overdose e um ataque cardíaco. Segundo informações da CNN, a família confirmou a notícia por meio de um comunicado que diz o seguinte:

Estamos profundamente tristes em anunciar hoje que nosso amado DMX, nome de nascimento de Earl Simmons, faleceu aos 50 anos de idade no Hospital White Plains com sua família ao seu lado após ter sido colocado em um aparelho de suporte de vida nos últimos dias.

DMX, que é a sigla para Dark Man X, começou a fazer rap no começo dos anos 90 e, em 1998, lançou o primeiro álbum, intitulado It's Dark and Hell Is Hot. Ao longo de sua carreira de sucesso, ele lançou diversos álbuns e foi indicado ao Grammy três vezes. Além disso, participou de alguns filmes, como Romeu tem que Morrer e Contra o Tempo.

Ao mesmo tempo, além de seu talento, o que chamava a atenção era o fato de ele ter um histórico de abuso de substâncias, além de problemas com a lei. Em 2017, por exemplo, ele se declarou culpado em um caso de fraude de imposto e foi sentenciado a cumprir um ano de prisão.

Em 2019, ele chegou a cancelar uma turnê que iria fazer para buscar ajuda em uma clínica de reabilitação e afirmou que estava colocando família e sobriedade em primeiro lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;