Nacional Titulo
Chefe do Decap diz que corpos estavam irreconhecíveis
Por Do Diário do Grande ABC
18/07/2007 | 02:22
Compartilhar notícia


À meia-noite, o chefe do Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital), Aldo Galeano Júnior, confirmava a retirada de 12 corpos do local.

Do total, quatro estavam no posto de gasolina atingido pela avião da TAM e oito na entrada do prédio da TAM Express, na Avenida Washington Luis.

O delegado disse que não era possível o reconhecimento de nenhum dos corpos. “Todos retirados estavam irreconhecíveis. Não dava para identificar nem o sexo.”

A identificação deverá ser feita por meio de exame da arcada dentária. Eles foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal).

Ele também contou a dificuldade em se aproximar do avião, por conta do risco de novas explosões.

“Está sendo difícil fazer o resgate dentro do avião por causa da alta temperatura no local. Em acidentes como este, a cabine passa de mil graus centígrados”, disse Galeano Júnior.

Questionado se a tragédia do avião da TAM já era anunciada, apenas acenou com a cabeça positivamente. “Muita gente também acha que sim”, completou.

Pelo menos 200 homens, do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, policiais e outros técnicos fazem parte da operação de resgate das vítimas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;